sábado, 16 de fevereiro de 2019

COMISSÃO AVALIADORA

É com muito orgulho que apresentamos a Comissão Avaliadora dos trabalhos do EBEM.



Átila Tolentino

Graduado em Letras e especialista em gestão de políticas públicas de cultura pela Universidade de Brasília. Mestre em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba. É da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia. Atuou na área do patrimônio e museus no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Integrante da Rede de Educadores em Museus da Paraíba.









Fernanda Castro

 Licenciada em História (2005), Doutora em Educação (2018). Educadora no Museu da Chácara do Céu e no Museu Histórico Nacional/IBRAM. Coordena a linha de pesquisa “Educação museal: conceitos, história e políticas” do MHN/CNPq. Integra o Comitê Gestor da REM/RJ (2014-2019). Integrou a Equipe da PNEM (2012-2018).












Marielle Gonçalves


Licenciada em Artes Plásticas e Letras pela Universidade de Brasília. Técnica em Assuntos Educacionais no Instituto Brasileiro de Museus – Ibram. Chefe da Divisão de Educação da Coordenação de Educação e Museologia Social - Comuse / Departamento de Processos Museais – DPMUS / Instituto Brasileiro de Museus – Ibram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário